Corpo de mulher assassinada pelo ex-marido na frente do filho é enterrado em São Carlos, SP

PUBLICIDADE

Assassino fugiu com a criança após o crime na tarde desta sexta (4) e ainda não foi localizado.

O corpo de Graciellle Batista de Luz, de 29 anos, assassinada com tiro de espingarda pelo ex-marido na tarde de sexta-feira (4), em São Carlos (SP), foi enterrado neste sábado (5) no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado. O caso foi registrado como feminicídio.

Separação e feminicídio

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava separado há cerca de um mês e o filho, uma criança de cerca de 10 anos, tinha ficado com o pai. Na tarde de sexta-feira (4), ela o encontrou na esquina da Rua Antônio Luiz Zanchin, próximo à casa de sua tia, onde estava morando desde a separação.

O homem, que estava com o filho do casal no carro, disparou contra a mulher com uma espingarda cartucheira e fugiu do local com a criança. Eles ainda não foram localizados. Graciellle foi atingida na região do rosto e morreu no local. A perícia esteve no local e colheu fragmentos do projétil da arma utilizada no crime. O Samu também atendeu a ocorrência e constatou a morte.

Testemunhas relataram que a vítima já tinha sido agredida pelo autor do crime e que a Justiça havia decretado medida protetiva de urgência. Como o filho permaneceu com o autor, eles se encontravam para que ela pudesse ver a criança. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT