Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio

PUBLICIDADE

Polícia Militar foi acionada por volta das 8h desta segunda (26), após morador localizar cadáver em terreno no bairro Satélite Íris.

Uma mulher não identificada, com 25 anos presumíveis, de cor parda, 1,65 de altura, 65 quilos, cabelos pretos e volumosos, foi assassinada com golpes de um pedaço de madeira na cabeça, no rosto e nos ombros no Jardim Satélite Íris 1, em Campinas.

O crime aconteceu na madrugada de 26 de novembro, segunda-feira. Ela estava nua e, por isso, a Polícia Civil suspeita que pode ter ocorrido abuso sexual. O corpo foi achado às 9h por pessoas que passavam por um terreno baldio na altura do número 786 da Rua Doutor Dante Erbolato, próximo a um muro. A Polícia suspeita que o crime aconteceu durante a madrugada.

Corpo foi encontrado em terreno na Rua Dr. Dante Erbolato, no Satélite Íris, em Campinas (SP) — Foto: Arquivo pessoal

O caibro (foto), de um metro de comprimento, usado para espancá-la foi encontrado ao lado do cadáver. Também foram achadas as roupas dela, um par de chinelos masculinos, uma cartela de comprimido anticoncepcional, chaves de residência, R$ 62,00 e um celular.

O corpo foi para o IML (Instituo Médico Legal). Segundo peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica foram constatados: ferimento profundo na parte superior da cabeça, o rosto desfigurado e com um corte profundo além de fratura na clavícula.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT