Corpo de policial militar é encontrado carbonizado dentro de carro em canavial de Araraquara, SP

PUBLICIDADE

Cabo da Polícia Militar Elias Matias Ribeiro, de 49 anos, está oficialmente desaparecido, diz comandante do 13º Batalhão.

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo em chamas entre Araraquara e Américo Brasiliense (SP) na madrugada desta terça-feira (4).

O carro, uma SUV Tucson, pertence ao cabo da Polícia Militar Elias Matias Ribeiro, de 49 anos. “Oficialmente ele está desaparecido. Às 7h30 ele teria que estar no quartel porque estava em um estágio de atualização profissional”, disse o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior, o tenente-coronel, Adalberto José Ferreira.

O carro foi encontrado por volta das 2h em um canavial próximo à vicinal de acesso à Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255). Dentro do veículo foram encontras a arma, algemas, carregadores e o colete do policial.

“Pelo corpo, carbonizado, não foi possível fazer a identificação. Só o exame pela arcada dentária será conclusivo neste sentido. Mas, a PM trabalha que a vítima seja mesmo o policial militar”, disse o tenente-coronel em entrevista à Rádio CBN de Araraquara.

A perícia foi feita pela madrugada e também durante esta manhã. De acordo com o comandante, por ora, não existe qualquer indício de crime motivado pelo fato da profissão do PM até porque a arma foi deixada no carro.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT