O setor de inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), desde o registro do desaparecimento segue investigando o caso que foi registrado na manhã de sábado (9), no Jardim Esplanada.
Ver essa foto no Instagram
Investigação
O setor de inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), desde o registro do desaparecimento segue investigando o caso que foi registrado na manhã de sábado (9), no Jardim Esplanada. Algumas informações importantes já chegaram ao conhecimento dos policiais e estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Segundo depoimentos de seus familiares mais próximos, Raimundo não deu qualquer indicativo de anormalidades em sua rotina nas últimas semanas, exercendo normalmente seu oficio de pedreiro junto a empresa onde trabalha, nos municípios de Holambra (SP) e Piracicaba (SP), bem como, segundo sua esposa, não possuía qualquer tipo de dívida e/ou desentendimentos.
O caso passa a ser investigado pelo DHPP – Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, juntamente com o SIG – Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras.