Corpo do radialista Valdir Moreira será sepultado nesta segunda (11)

PUBLICIDADE

A filha encontrou o corpo do pai no quarto do imóvel

A Imprensa da região, foi pega de surpresa neste domingo (10) com a morte do amigo Valdir Roberto Moreira. Ele foi encontrado morto em seu apartamento localizado entre Americana e Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. Seu sepultamento está marcado para esta segunda-feira (11), no Cemitério da Saudade em Americana (SP).

A filha encontrou o corpo do pai no quarto do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do radialista. Provavelmente, Valdir sofreu um mal súbito.

Valdir Moreira começou sua brilhante carreira ainda na década de 80 na Rádio Notícia ao lado do também falecido Flávio Barbosa. Repórter Policial admirado e querido por todos, também trabalhou por muitos anos no Jornal O Liberal. Atualmente, era diretor de jornalismo da Rádio Azul Celeste.

Nota Beto Ribeiro Repórter

Valdirzinho era um grande amigo que eu tinha, e durante a recuperação da minha saúde, foi uma pessoa que me deu a maior força, em dado momento de grande dificuldade me estendeu a mão. Tínhamos marcado uma visita nesta semana pra gente comemorar a minha vitória, e infelizmente ele se foi. Vai deixar saudades. Acordar e não ver mais sua mensagem no whatsapp “força meu amigo Beto”, vai demorar para acostumar. DESCANSE EM PAZ AMIGO !!!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT