Rayssa Eloá Menezes, de 22 anos, sumiu no dia 25 de novembro, quando saiu de casa, em Alumínio (SP), para participar de uma entrevista de emprego em São Roque (SP).
O corpo encontrado em uma área de mata na noite de quarta-feira (2), entre Alumínio (SP) e Mairinque (SP), é de Rayssa Eloá Menezes, de 22 anos. A informação foi divulgada pela família na quinta-feira (3).
No entanto, como o o corpo estava em estado de decomposição, será preciso fazer exames para confirmar a identidade da vítima. A jovem transexual, que morava em Alumínio, estava desaparecida desde o dia 25 de novembro.
Segundo a família, Rayssa sumiu depois de sair de casa para participar de uma entrevista de emprego em São Roque (SP). De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com roupa íntima feminina em uma área de mata e estava parcialmente mergulhado em um córrego.
Desaparecimento
Segundo a família, depois da entrevista de emprego, Rayssa ligou para dizer que voltaria para casa em algumas horas, mas não apareceu.
Nas redes sociais, parentes encontraram uma foto dela no Largo dos Mendes, em São Roque, e esperavam que ela voltasse logo para casa.
Como Rayssa não retornou, a família resolveu registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. A polícia segue investigando o caso.