Corpos de empresário e filha são identificados em BH; esposa e nora seguem desaparecidos

PUBLICIDADE

Adriano Ribeiro vivia em São José do Rio Pardo (SP) e estava em pousada de Brumadinho com a família. A filha dele, Camila Taliberti, vivia em São Paulo. Corpo do filho Luiz foi cremado nesta quinta.

Por G1 São Carlos e Araraquara

Os corpos do empresário de São José do Rio Pardo (SP) Adriano Ribeiro da Silva, de 61 anos, e da filha dele, Camila Taliberti Ribeiro da Silva, de 33 anos, foram reconhecidos nesta quinta-feira (31) por familiares no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (MG).

Eles são duas das vítimas do rompimento da Barragem do Feijão em Brumadinho (MG), na sexta (25). Até agora foram confirmados 110 mortos, 71 deles identificados, e 238 pessoas estão desaparecidas.

Também nesta quinta o corpo do filho de Adriano, o arquiteto Luiz Taliberti Ribeiro da Silva, de 31 anos, foi cremado em Contagem (MG). Ele foi identificado na quarta-feira (30) pela mãe, Helena Taliberti.

Os corpos de Adriano e Camila serão cremados em Minas Gerais, mas ainda não há informações sobre data, horário e local. Todos estavam em uma viagem em família e hospedados na pousada Nova Estância, que foi arrastada pela lama, na sexta-feira (25).

A mulher de Silva, Maria Lurdes da Costa Bueno, de 59 anos, e a noiva do filho, Fernanda Damian de Almeida, de 30 anos e grávida de cinco meses, ainda estão desaparecidas.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT