Corpos em estado avançado de decomposição são encontrados em mata de Cabreúva, SP

Corpos foram encontrados em área de mata em Cabreúva — Foto: Arquivo pessoal
PUBLICIDADE

Segundo a polícia, a documentação de um GCM desaparecido em Vinhedo foi encontrada no bolso de uma das duas vítimas. Caso será investigado.

Dois corpos em estado avançado de decomposição foram localizados na tarde desta quinta-feira (3), na estrada da fazenda Guaxinduva, no bairro Cururu, em Cabreúva (SP). No bolso da calça de uma das vítimas estava a documentação de um GCM desaparecido em Vinhedo desde janeiro de 2018.

De acordo com o delegado Luciano Carneio de Paiva, investigadores da cidade e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão na área de difícil acesso. Os policiais identificaram que as vítimas estavam embaixo de pedras. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área.

Segundo a polícia, o documento seria de Vagner Fernandes e um exame de DNA deve confirmar as identidades. Um inquérito policial será instaurado e o caso será investigado com base nos laudos.

Corpos foram encontrados em área de mata em Cabreúva — Foto: Arquivo pessoal

Desaparecido

No dia 23 de janeiro, a esposa do GCM de Vinhedo (SP) registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento.

Segundo o relato à polícia, Vagner saiu de casa de moto e foi visto pela última vez em um bar no bairro Barra Funda. Em fevereiro, dois homens foram presos suspeitos de um roubo de R$ 30 mil a uma banca de frutas da Central Estadual de Abastecimento (Ceasa), em Jundiaí (SP).

GCM estava desaparecido desde janeiro de 2018 — Foto: Arquivo pessoal

Na ocasião, a arma usada no crime era do GCM desaparecido. A pistola 380 tem a inscrição da GCM e é do mesmo calibre das balas disparadas por um dos bandidos na hora da fuga.

Na época, a moto de Vagner foi localizada queimada em um matagal, também em Itupeva (SP). Moradores acionaram a Guarda Civil Municipal e apontaram a localização do veículo.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT