Criança de 11 meses reencontra GCM que auxiliou família em transporte de emergência em Araras, SP

PUBLICIDADE

A mãe inclusive, fez um relato incomum e emocionante que chamou a atenção dos agentes da Guarda Civil Municipal.

Na tarde desta segunda-feira (01) o GCM Medeiros foi surpreendido na sede da Guarda Civil Municipal de Araras (SP) por uma visita inesperada. Allynne Teixeira, mãe do pequeno João Augusto Teixeira Joos, de apenas 11 meses, esteve realizando esse encontro entre seu filho e um dos guardas que neste sábado (30), estiveram auxiliando a criança em um transporte de emergência.

A mãe inclusive, fez um relato incomum e emocionante que chamou a atenção dos agentes da Guarda Civil Municipal, neste domingo (31). Ela usou as redes sociais para fazer um agradecimento especial aos patrulheiros Medeiros e Prado.

Lei a publicação:

“Ontem,por volta das 23hs, estávamos na Av. Loreto correndo com nosso filho de 11 meses que teve uma queda e estava desfalecido em meu colo, pálido e sem reação. Ao passar em uma avenida movimentada buzinando e acenando pedindo passagem pra chegarmos ao hospital, e muita gente sem entender não nos dava passagem de imediato. Ao avistar uma viatura da GM solicitei ajuda. Fazendo uso de sirene e giroflex me escoltaram até o destino. Como não tive a chance e oportunidade de agradecer, faço agora de coração a equipe da Gcm, peco a Deus que abençoe esses policiais da GCM. De uma Mãe muito agradecida, a equipe”.

A história que chegou ao conhecimento do COMANDO da Guarda Civil Municipal, que disse ser mais uma motivação para o trabalho dos agentes, que prestam relevantes serviços em prol da segurança pública.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT