Criança de 4 anos é internada com queimaduras após morder fio do ventilador

PUBLICIDADE

Descarga elétrica provocou queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda. Garoto está internado em um hospital em Rio Preto (SP).

Uma criança de 4 anos está internada no Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP) depois de tomar um choque ao morder um fio de um ventilador na boca. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (10), no Centro de Birigui (SP).

O pai do menino, um autônomo de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência. Segundo o que ele disse para a polícia, o filho estava em casa quando pegou o fio de extensão do ventilador, colocou na boca e mordeu.

Com a mordida, a criança tomou uma descarga elétrica, que ocasionou queimaduras de terceiro grau na boca e pequenas queimaduras na mão esquerda.

A criança foi levada para um hospital particular de Birigui, mas por causa da gravidade, foi transferida para o Hospital da Criança.

De acordo com o HCM, a criança está internada na emergência pediátrica, estável e aguarda agora uma transferência para um hospital especializado em queimados.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT