Menina de cinco anos chorava e pedia ajuda, quando a Polícia Militar passou em frente à residência. Mãe foi presa por abandono de incapaz.
Uma menina de cinco anos foi encontrada em situação de abandono dentro de casa na madrugada desta terça-feira (6) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso ocorreu no bairro Jardim das Orquídeas, e segundo a Polícia Militar (PM), a casa estava em condições precárias. A mãe dela foi presa em flagrante.
De acordo com a PM, os policiais passavam na frente da residência por volta das 3h e escutaram a criança chorando e pedindo ajuda. A menina disse que estava dormindo e, ao acordar, viu que a mãe não estava lá. Ainda conforme a corporação, havia lixo espalhado pela casa, restos de comida, cheiro forte de urina e alguns cômodos sem luz.
Mais tarde, a mãe da criança chegou com o companheiro ao local e disse aos policiais que ficou fora de casa por cerca de 2h30, período em que estava na casa da irmã. O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher foi levada à delegacia. Como não pagou a fiança de R$ 1 mil, segundo a PM, ela ficou presa e deve responder por abandono de incapaz.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.