A Secretaria de Saúde informa que as afirmações que vem sendo feitas são equivocadas.
Uma criança acaba faleceu na tarde deste domingo (03) no de falecer no Pronto Atendimento Zanaga em Americana (SP). Segundo informações de testemunhas não tinha ambulância para socorrer até o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi.
NOTA DA PREFEITURA
A Secretaria de Saúde informa que as afirmações que vem sendo feitas são equivocadas. A criança em questão chegou ao pronto-atendimento com parada cardíaca e sem os sinais vitais.
Imediatamente a equipe de emergência o entubou e prestou entendimento necessário. Infelizmente não foi possível reverter o quadro.
A transferência para o HM não estava em questão, primeiro porquê o PA está equipado para prestar esse tipo de atendimento e segundo porquê o paciente não tinha condições de ser transferido naquele momento.
A saúde lamenta a perda de uma vida, mas confia que a equipe de atendimento fez tudo ao seu alcance.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.