Théo Lemos, de 1 ano, foi mordido pelo cachorro da babá, uma mistura de labrador com pastor alemão. O menino passou por cirurgia na Santa Casa de Santos (SP) e o estado de saúde é considerado estável.
Um bebê de um ano foi atacado por um cachorro e teve parte do rosto ‘dilacerado’. Ele precisou passar por uma cirurgia que custou mais de R$ 6 mil à família, mas se recupera bem. A mãe da criança Kawany da Silva, de 21 anos, deixou Théo Lemos na casa da babá, em São Vicente, no litoral de São Paulo, para ir ao curso de enfermagem, mas poucos minutos depois foi abordada pela mulher, que contou o ocorrido.
A babá contou à mãe de Théo que o cachorro, uma mistura de labrador com pastor alemão, pulou sobre a criança assim que um portão que dá acesso ao interior do imóvel foi aberto. Kawany acredita que o animal tenha atacado por ciúme, pois ele não pode entrar na casa.
Leia também:
- Mulher torturada e morta em motel pediu socorro por mensagem após investigado fazer pedidos sexuais, diz polícia
- TRAGÉDIA! Jovem morre após cair de carroceria de caminhonete
- Filho mata pai a facadas e alega que foi para defender mãe de agressões
- Um ano após acidente, pai de menino que caiu de telhado enquanto pegava bola comemora recuperação: ‘Nosso milagre’
A mordida rasgou parte da orelha do bebê e o deixou com a bochecha dilacerada. Tudo aconteceu em apenas cinco minutos após a chegada do menino. A mãe contou ter sido abordada ainda na rua babá, que correu para informar o ocorrido e acompanhou o atendimento médico prestado à vítima.
“Alguns dizem que ela [a babá] tem que arcar com tudo, que é culpada, mas foi uma fatalidade. Ela não teria condições financeiras, assim como eu não tenho, para arcar com os custos hospitalares”, ressaltou Kawany.