Raul Jungmann, da Defesa, disse que o governo está preocupado com a possibilidade desse efeito colateral da intervenção no Rio de Janeiro.
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou nesta semana que é “plausível” que organizações criminosas migrem do Rio de Janeiro para outros Estados por causa da intervenção. Segundo ele, o tema preocupa o governo federal.O assunto vai ser tratado pelo futuro titular do Ministério da Segurança Pública com governadores, segundo Jungmann.
Mais cedo, os secretários de Segurança Pública de São Paulo, Espírito Santo e Minas Geraisdisseram que não estão preocupados com essa migração, mas que vão intensificar a fiscalização por precaução.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...