Ele não portava documentos na hora do ocorrido e por isso não foi identificado.
Um homem morreu após trocar tiros com uma equipe do 2º Batalhão de Operações Especiais de Polícia (BAEP), em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (15). De acordo com informações, com ele foram encontrados comprimidos de ecstasy, cápsulas de cocaína, pedras de crack, maconha e lança-perfume. O criminoso não foi identificado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela Rua José Bonifácio, no bairro Leonor Jussara, quando viram o rapaz em atitude suspeita andando de bicicleta, com uma das mãos junto à cintura e carregando uma bolsa pequena. Diante disso, as autoridades decidiram abordá-lo.
Ao perceber a presença dos policiais, ele abandonou a bicicleta e fugiu a pé, para uma região de mata. Durante a fuga, o criminoso sacou a arma e passou a disparar contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), que o socorreu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Agenor de Campos, onde acabou falecendo.
Ainda segundo o B.O., na bolsa encontrada com ele estavam cinco comprimidos de ecstasy, 106 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, porções de maconha, totalizando 523 gramas de maconha e um tubo de lança-perfume. Também foram apreendidas a bicicleta, a arma calibre .40 e seis cartuchos íntegros.
O traficante não foi identificado, pois não portava documentos no momento do ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá e segue sob investigação da Polícia Civil. De acordo com o delegado titular, Francisco Wenceslau, até a última atualização dessa reportagem, o criminoso ainda não havia sido identificado.