Criminoso é morto a tiros após tentar roubar arma e agredir PM com pá de construção

PUBLICIDADE

O caso foi apresentado no 2º DP e segue sob investigação da Polícia Civil.

Um individuo foi morto a tiros após tentar roubar uma arma e agredir um policial militar com uma pá de construção, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo informações, ele recebeu atendimento médico, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu a denúncia de que um homem estaria cometendo roubos nas imediações da Avenida Penedo e seguiram para o local. Ao chegarem, os policiais viram um criminoso com as mesmas características físicas e roupas descritas na queixa e seguiram para abordá-lo.

No momento em que percebeu que seria abordado, ele fugiu para uma comunidade próxima à avenida e invadiu uma residência. A equipe o seguiu e, na tentativa de prendê-lo, um dos policiais foi golpeado pelo criminoso na cabeça com uma pá de construção. Além disso, o homem tentou roubar a arma de outro policial, momento em que foi atingido por um tiro.

Diante disso, tanto o PM quanto o marginal foram socorridos para o Hospital Municipal de São Vicente. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o policial foi medicado e liberado. O caso foi apresentado no 2º DP da cidade e segue sob investigação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT