Indagado sobre o ocorrido, ele acabou confessando a prática do furto e disse que iria beber no local.
Na madrugada deste sábado (17), os policiais militares cabo Leandro e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando foram acionados via COPOM, para atendimento de furto em andamento pela Lanchonete Meneghim, onde informava que o monitoramento do local estava visualizando pelas câmeras um indivíduo de blusa branca, e calça jeans com uma mochila preta furtando o estabelecimento.
Imediatamente com apoio dos policiais militares sargento Prado e soldado Lira, e sargento Ricardo, cabo Belucci e soldado Viana da Força Tática, as equipes se deslocaram até o endereço para averiguarem a situação. Pelo local foi realizado o cerco policial e com muita agilidade e cautela, os policiais conseguiram adentrar no estabelecimento tendo em vista que o local é cercado com alambrado e concertinas, no momento da varredura dentro do estabelecimento foi logrado êxito de achar o indivíduo escondido atrás do balcão do caixa, sendo abordado.
Indagado sobre o ocorrido, ele acabou confessando a prática do furto e disse que iria beber no local. A vítima compareceu no estabelecimento, e informou que o indivíduo abordado dentro da lanchonete já havia furtado várias vezes o local e teria várias filmagens e fotos do mesmo registrando o delito.
Diante da situação foi dada a voz de prisão em flagrante ao criminoso, que posterirmente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo delegado Luis Henrique Lima Pereira, permeneceu à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.