Criminoso morre durante troca de tiros com a Polícia Militar em Campinas, SP

PUBLICIDADE

Homem foi baleado após perseguição que terminou no Jardim Bassoli. Ele fazia parte de um grupo que cometia assaltos no Campo Grande; três criminosos conseguiram fugir.

Um criminoso morreu, na madrugada desta quinta-feira (10), durante uma troca de tiros com uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), no Jardim Bassoli, em Campinas (SP). De acordo com a corporação, o homem foi baleado depois de uma perseguição que durou dois quilômetros e começou na região do distrito do Campo Grande.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele e outros três fazem parte de um grupo que assalta comércios no Campo Grande. A perseguição começou depois que a corporação identificou o veículo em que eles estavam. Durante a fuga, os criminosos invadiram uma praça e bateram em árvores. Ninguém ficou ferido.

Os três homens conseguiram fugir a pé, enquanto o outro suspeito trocou tiros com a Polícia Militar, foi atingido e morreu no local. A polícia encontrou um revólver calibre 38 com o homem que morreu e outra arma que foi abandonada pelos homens que conseguiram fugir.

Polícia Militar apreendeu dois revólveres após troca de tiros com suspeitos — Foto: Alexandre de Jesus/EPTV
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT