Criminoso que barbarizou vítimas em assalto morre ao enfrentar a GCM

PUBLICIDADE

Um segundo homem conseguiu fugir correndo.

Um assaltante morreu na noite desta quinta-feira (31) em troca de tiros com guardas municipais de Jundiaí (SP). O confronto ocorreu na região do Jardim das Tulipas, após invasão a uma residência no bairro do Traviú, cujos moradores viveram momentos de terror nas mãos de criminosos armados.

Por volta das 22h30, policiais militares do 11º e 49º Batalhão e guardas municipais faziam buscas a um segundo assaltante que conseguiu fugir, correndo em direção ao Jardim Sorocabana.

Segundo informações preliminares, informações ao COT (Centro de Operações Táticas) da GCM deram conta de uma assalto a uma residência no Traviú, para onde equipes se dirigiram em seguida.

No ponto indicado, um Fox foi visto deixando o local em alta velocidade, dando início a uma perseguição que se estendeu por diversos quilômetros e chegou, pela rodovia Anhanguera, a um posto de serviços na região do Jardim das Tulipas.

Em determinado trecho, o condutor do Fox bateu e dois homens desceram. Um deles decidiu enfrentar os GCMs e disparou com sua arma. Houve revide e ele foi atingido, morrendo ainda no local.

O segundo homem conseguiu fugir correndo, indo em direção ao Jardim Sorocabana, onde um cerco foi feito, desta vez por policiais militares.
Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, a ocorrência prossegue, podendo ter um desdobrando a qualquer momento.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT