Segundo a Polícia Civil, para se defender a mulher mordeu o homem, que ainda tem a marca no braço esquerdo. O caso aconteceu em Itanhaém (SP).
A Polícia Civil prendeu um homem de 20 anos acusado de roubar um veículo e agredir a vítima, de 43, com chutes, socos e tapas, no bairro Suarão, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pela nossa reportagem na terça-feira (27), a mulher mordeu o braço esquerdo do criminoso para se defender.
De acordo com a polícia, a vítima estacionava o carro em frente de casa quando foi abordada por dois homens. Além das agressões, um dos infratores colocou a mão na boca da vítima para que ela não gritasse. O crime aconteceu em 7 de junho – o assaltante foi preso nesta segunda-feira (28).
Os policiais do 3º DP de Itanhaém começaram as investigações e identificaram o infrator sendo solicitada a prisão temporária junto ao Poder Judiciário. Com apoio da PM, os investigadores dirigiram à residência da mãe do criminoso, também no bairro Suarão, onde ele foi localizado e preso.
A vítima compareceu à unidade policial, reconheceu o assaltante e informou que no dia dos fatos, reagiu à agressão com uma mordida no braço esquerdo do indivíduo – ainda foi possível constatar a marca.
A Polícia Civil informou, ainda, que as diligências prosseguem para identificação e prisão do segundo criminoso.