Criminoso rouba carro e morre em troca de tiros com o BAEP em Piracicaba, SP

PUBLICIDADE

Rapaz rendeu motorista de aplicativo, e após levar o carro, foi detido e morto pela polícia.

Um rapaz de 21 anos foi morto no início da manhã desta sexta-feira (3) após troca de tiros com a polícia em Piracicaba (SP). Ele rendeu um motorista de aplicativo e roubado seu carro.

Segundo informações do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP), os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de carro. A vítima, que é motorista de aplicativo, disse que o suspeito estava transtornado e portava uma arma de fogo. Após seguir por alguns pontos, o motorista ficou com medo e saiu do carro, fugindo e acionando a polícia.

A vítima indicou o endereço de onde ele tinha iniciado a corrida. A polícia encontrou o suspeito na Rua Cincinato da Silva Braga, no bairro Nova América. Ele estava na laje da casa e começou a atirar contra os policiais, de acordo com o BAEP, que revidaram.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas o suspeito morreu no local. Ainda de acordo com o Baep, foi apreendida uma pistola calibre 380 no local, e foram efetuados dois disparos contra a polícia. O motorista reconheceu o suspeito como o mesmo que o tinha rendido.

Ainda de acordo com o BAEP, o rapaz tinha 21 anos e já possuía passagens pela polícia por roubo, tráfico e suspeita de homicídio. Segundo informações, ele teria brigado com a ex-mulher, era usuário de drogas e estava transtornado no momento em que chamou a corrida. Ele teria sido atingido por cinco disparos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT