Criminosos “azarados” batem moto roubada em viatura da PM durante fuga em Campinas, SP

PUBLICIDADE

Dois homens tentavam fugir pela contramão da Avenida John Boyd Dunlop quando causaram o acidente na manhã desta sexta-feira na Avenida John Boyd Dunlop. Veículo tinha sido roubado.

Dois homens em uma moto roubada bateram em uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas (SP), na manhã desta sexta-feira (4).

De acordo com a corporação, policiais estavam em patrulhamento pela região do Jardim Nova Esperança quando viram os dois rapazes em uma moto sem placa e suspeitaram que o veículo tivesse sido roubado.

Eles pediram aos suspeitos para que parassem a moto, mas eles não obedeceram a ordem e fugiram pela contramão da Avenida John Boyd Dunlop. Ao tentarem desviar de um ônibus, eles bateram em uma viatura da polícia, que não estava atendendo o caso.

Um dos criminosos teve um ferimento leve na perna e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Grande. O outro homem não ficou ferido e foi encaminhado diretamente para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde o caso foi registrado.

O assaltante ferido, após exame médico, também foi apresentado na delegacia. O dono da moto que estava sem placa se apresentou na delegacia e informou que o veículo foi roubado antes mesmo do emplacamento. Ele também alegou que o tanque foi adulterado, já que o que está na moto não é o original.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT