O candidato era a grande surpresa para essa eleição suplementar, a coligação foi feita com o PSL partido do candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro.
Quando todos os ararenses pensavam que a eleição suplementar do município seria polarizada entre Pedro Eliseu Sobrinho e Mário Corrochel Neto, um terceiro nome surgiu na disputa pelo cargo de prefeito da cidade.
O empresário Daniel Guimarães de Barros (PRTB), lançou sua candidatura após convenção partidária realizada no último sábado (18/08) na área externa do Hotel Marques. O candidato era a grande surpresa para essa eleição suplementar, a coligação foi feita com o PSL partido do candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro.
No fim de semana o ex-vereador Bonezinho Corrocher e o prefeito interino Pedro Eliseu Sobrinho lançaram as suas candidaturas ao lado de Dr. Donizetti e do comerciante e presidente do Saema Junior Franco, respectivamente como vices.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
