Foi feito contato com a mãe da vitima do furto, irmã de Netflix que compareceu no plantão da Central de Polícia Judiciária, e após prestar as declarações teve o notebook devolvido.
Na noite de segunda-feira (27), a subinspetora Edna e o GCM Valdemir, estavam em patrulhamento preventivo pela Praça Barão de Araras (SP), quando foram acionados por populares informando que o indivíduo conhecido nos meios policiais pelo apelido de “Netflix”, estaria vendendo um notebook
Como o mesmo já é conhecido e havia saido da cadeia a pouco tempo pela pratica de vários furtos. Entre as ruas Silva Telles e Coronel Justiniano a equipe localizou o mesmo. Em revista pessoal foi localizado um notebook da marca Asus, de baixo da camisa. Perguntado sobre o aparelho, ele respondeu que era de sua sobrinha.
Foi feito contato com a mãe da vitima do furto, irmã de Netflix que compareceu no plantão da Central de Polícia Judiciária, e após prestar as declarações teve o notebook devolvido. Diante da incerteza quando ao horário do furto, o indivíduo escapou do flagrante e foi liberado para aprontar novamente.