Deborah Secco defende que mulher tem que fazer sexo mesmo sem vontade

PUBLICIDADE

Segundo a atriz, se você não fizer com seu homem, outra vem e faz, porque homem não fica sem

A atriz Deborah Secco vem sendo muito criticada nas redes sociais, ao declarar que mulheres devem fazer sexo mesmo quando não estão com vontade. A declaração da atriz, que é muito conhecida por suas atitudes polêmicas e por falar o que pensa, foi dada em uma entrevista ao canal de Julia Faria no YouTube.

A youtuber Julia Faria costuma realizar em suas entrevistas uma brincadeira que se chama ‘Quem é mais provável que?’, na qual a youtuber e a entrevistada respondem a diversas perguntas ‘polêmicas’, sempre decidindo qual das duas teria mais probabilidade de realizar determinadas atitudes.

O vídeo com a entrevista de Deborah Secco publicado pela youtuber é bem longo e traz grandes revelações, dentre elas a atriz respondeu que já se envolveu com homens comprometidos, mas que se arrepende, pois, na época não sabia o que isso poderia causar na vida de uma família, que agora ela compreende.

Entretanto o momento que gerou grande burburinho na internet foi quando Julia Faria fez a seguinte pergunta: ‘Quem é mais provável que simule uma dor de cabeça para não transar?’. A atriz respondeu que mesmo a mulher estando sem vontade, é só começar que a vontade logo chega, que a mulher fica sem vontade só um tempo, mas depois fica bom. Completa dizendo que não se deve pensar na falta de vontade e desânimo, e sim pensar na animação que vem depois.

Deborah depois continuou e deu uma declaração ainda mais polêmica, dizendo que se a mulher não faz sexo com seu homem, outra vem e faz, porque homem não fica sem. E finaliza dizendo que a parte ruim é só a preliminar de começar.

Apenas esse trecho da entrevista foi publicado no #twitter de Julia Faria, e pode até parecer irônico ou que ficou sem contexto, mas foi sim a resposta da atriz para a pergunta e foi amplamente compartilhado e viralizou na internet.

Confira a postagem:

A postagem foi alvo de muitas críticas dos internautas, principalmente das #mulheres, as quais afirmaram que, se não estiver com vontade, não rola, ou concluindo que a afirmação de Deborah pode confundir as garotas que estão iniciando sua vida sexual, pois vão pensar que fazer sexo é uma obrigação. Outras disseram que isso é ser violentada e que não estavam acreditando no que estavam vendo.

Depois de muitos comentários é quase um consenso que as mulheres não gostam de fazer sexo sem vontade, ou qualquer outra coisa sem estar com vontade, ficando muito claro que a declaração de Deborah não agradou.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT