PUBLICIDADE
Flagrantes ocorreram nas cidades de São Vicente e Guarujá.
A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu mais de 6,5 mil porções de cocaína, nesta sexta-feira (5), em duas ações distintas, deflagradas na cidades de São Vicente e Guarujá, ambas no litoral sul de São Paulo.
Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos.
Em um dos casos, os agentes se deslocaram até a avenida Sambaiatuba, em São Vicente, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 26 anos, investigado por guardar entorpecentes que são distribuídos no bairro Catiapoã.
No local, foram localizadas 1.315 porções de cocaína e uma de maconha, além de um saco com insumo, uma balança de precisão, anotações e um celular. Toda a substância foi apreendida para perícia e o restante do material e dinheiro recolhidos.
O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas e depois encaminhado à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça.
Segundo flagrante
No mesmo dia, equipes da Deic se deslocaram até a rua Projetada C, em Guarujá, para cumprir outro mandado de busca e apreensão.
Chegando no local, porém, os agentes ouviram um barulho suspeito vindo do imóvel da frente e constataram que um homem tentava fugir pelo telhado. O suspeito, de 31 anos, foi detido e, durante buscas na casa, localizadas 5.250 porções de cocaína. Questionado, o detido confessou ser o responsável pelos entorpecentes.
Toda a droga foi apreendida para perícia, bem como embalagens, três tesouras, um roteador, quatro celulares e dois rádios comunicadores.
O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde também foi indiciado por tráfico de entorpecentes e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. No imóvel alvo da ordem judicial nada de ilícito foi localizado.
PUBLICIDADE