Delegacia de Investigações Gerais descobre frigorífico clandestino e apreende derivados de suínos em Cordeirópolis, SP

PUBLICIDADE

No local foram encontrados cerca de 500 kg de proteína animal que exalava forte odor pútrido, motivo pelo qual foi acionada a vigilância sanitária daquela cidade e também a equipe de perícias criminalísticas de Limeira.

Na manhã desta sexta-feira (31), por meio de investigações, policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP) localizaram na cidade de Cordeirópolis (SP), uma fábrica clandestina de embutidos que trabalha com derivados de suínos, onde se preparavam produtos sem autorização dos órgãos competentes e em péssimas condições de higiene.

No local foram encontrados cerca de 500 kg de proteína animal que exalava forte odor pútrido, motivo pelo qual foi acionada a vigilância sanitária e também a equipe de perícia criminalística de Limeira.

O delegado Siddhartha Carneiro Leão, que responde interinamente pela Unidade compareceu ao local, tendo os responsáveis pelas empresa, duas pessoas de iniciais J. L. S. e J. F. B., que receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos até a DIG, para serem autuados. A ocorrência está em andamento.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT