Corpo será sepultado nesta terça-feira (25), no Cemitério Municipal. Motivação do crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Denis Adriano da Silva, o MC Chacrinha, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (24), na praça Jorge Assumpção, na região leste de Araras (SP). No momento do crime, muitas pessoas estavam no local e gritaram, apavoradas, por terem presenciado o assassinato.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas nada puderam fazer, pois a vítima morreu no local. Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram no local em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos.
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/reporterbetoribeiro/
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso e não descarta nenhuma hipotese, tudo indica que tenha sido execução. Os criminosos que estavam trajando blusa e calça de tactel preta. O corpo após os trabalhos da perícia, foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), para exame de necrópsia. O sepultamento está marcado para às 16h desta terça-feira (25), no Cemitério Municipal.
Carreira
O cantor e compositor de 27 anos, era conhecido no município e na região pela música “Entrou na Minha Vida”. Em 2015, MC Chacrinha fez parte do ‘Coletivo MCs’, uma oficina realizada no CEU José Olavo Paganotti para descobrir novos talentos da zona leste da cidade. O local fica na praça onde ele foi assassinado.
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/reporterbetoribeiro/
