O proprietário por ser menor de idade foi encaminhado juntamente com seu genitor, ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido foi liberado.
Na tarde desta sexta-feira (20), a Central de Comunicação Operacional da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), recebeu uma denúncia sobre uma motocicleta na cor preta, que seria de procedência ilícita e estaria em uma residência no Jardim Celina.
Leia também:
- Em rápida ação, Guarda Civil Municipal recupera veículo furtado durante a madrugada em Araras, SP
- Polícia Militar inicia “Operação Cacareco” na cidade de Araras, SP
- Nove pessoas são detidas pela Polícia Civil após abordagem em barraco usado para venda e consumo de drogas na região leste de Araras, SP
Informação foi repassada ao SIG (Setor de Investigações) da Polícia Civil, que foi até o endereço juntamente com subinspetor Machado e GCM Bruno. Quando as equipes chegaram ao local, localizaram a motocicleta e durante pesquisa não havia número de chassi e não constava número de motor.
Leia também:
- Prefeitura Municipal instala lombada eletrônica na Avenida do Filtro em Araras, SP
- FabLab oferece vagas para curso de introdução à costura em Araras, SP
- Falamos com o secretário Claudio de Souza sobre esse problema na região leste de Araras, SP
Questionada a procedência, as equipes foram informadas que a motocicleta havia sido adquirida de terceiro e que era motocicleta de leilão. O proprietário por ser menor de idade foi encaminhado juntamente com seu genitor, ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido foi liberado. Já a motocicleta ficou apreendida e deverá passar por perícia. (Com informações: Inspetor Almir – chefe da Divisão Operacional da GCM)