Comissária de bordo Acyesla Vitória dos Santos Ferreira sofreu fraturas e passou por cirurgia, mas se recupera na enfermaria; ela conta que só lembra de acordar na ambulância.
Uma pedestre que foi atingida por um muro que desabou após receber a batida de um ônibus, na tarde de terça-feira (3), em Piracicaba (SP), se recupera após sofrer uma série de fraturas e passar por cirurgia. Nesta quarta, em vídeo, ela afirmou que considera que Deus a livrou da morte.
“Não tenho palavras para descrever a gratidão que eu sinto por estar viva. Deus foi muito bom na minha vida naquele momento, me libertou da morte. Porque na hora que eu vi o vídeo [do momento do acidente] eu só imaginei que eu poderia ter morrido”, afirma a comissária de bordo Acyesla Vitória dos Santos Ferreira.
Ela conta que fraturou o pé, escápula, a clavícula e o quadril. Segundo a família, seis costelas também ficaram fraturadas. Nesta quarta, Acyesla se recuperava na enfermaria do hospital.
A comissária relatou que sofreu o acidente quando voltava do mercado, após ir para comprar alimentos para o jantar. “Não lembro de nada, só lembro de acordar na ambulância desesperada, não sabia onde eu estava”.
“Eu não tenho palavras para agradecer a Deus por ele ter me livrado dessa tragédia, me dado esse milagre na minha vida, porque eu sei que foi uma nova chance que ele deu na minha vida”, acrescentou.