Nossa reportagem conversou com o advogado Kleber Luzetti – Advocacia Fernandes & Luzetti.
Os dias em que antecedem ao Dia dos Pais, as pessoas costumam comprar sem pensar nos seus direitos como consumidor e na real necessidade da compra. Temos uma data comemorativa, onde muitos possuem o hábito de presentear seus pais.
No entanto, também lembramos que o consumidor que prefira não desembolsar muito nesta data, pode buscar alternativas mais em conta, como adquirir produtos e serviços mais singelos, comprados no bairro onde mora, como artesanatos, passeios a pontos turísticos, almoço em restaurantes do município, entre outros.
Nossa reportagem conversou com o advogado Kleber Luzetti – Advocacia Fernandes & Luzetti, que passou algumas informações pertinentes para os consumidores, principalmente aqueles que almejam homenagear seus pais com presentes adquiridos em lojas ou pela internet. Assista o vídeo:
No caso de dúvidas ou reclamações, o consumidor poderá procurar um dos postos de atendimento pessoal do Procon-SP de sua cidade, ou também o site da Fundação Procon-SP: www.procon.sp.gov.br
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!