Diagnosticado com doença rara, criança ararense de 4 anos precisa de ajuda para continuar tratamentos

PUBLICIDADE

O Davi tem seus movimentos, e atualmente tem sido assistido pelas equipes do CEREN.

O pequeno Davi Marques tem hoje 4 anos e está precisando muito da nossa ajuda. O garoto possui uma doença rara chamada de GNA01, que segundo informações aqui no Brasil existem apenas 4 crianças diagnosticadas.

O Davi tem seus movimentos, e atualmente tem sido assistido pelas equipes do CEREN – Centro de Estimulação e Reabilitação Educacional e Neurológico “José Canzi Júnior” oferece atendimento para pessoas com deficiência e suas famílias no âmbito da Saúde, Sócio Assistencial e Educação Especial.

Ele se alimenta por sonda, e com as limitações da doença, precisou ser feita uma traqueostomia, que é uma intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar; traqueotomia.

A mãe de Davi, precisou deixar o emprego para cuidar de seu filho e a única renda da família é de seu pai que é aposentado por invalidez, por conta de uma intervenção cirúrgica para a colocação de pinos na coluna.

A luta da família continua, e o pequeno Davi Marques que nossa reportagem teve o prazer de conhecer há um ano deverá passar por novos exames, para um novo tratamento e tudo isso demanda dinheiro. Quem puder ajudar, qualquer quantia (conta abaixo) será muito bem vinda. Acompanhe a história do Davi através do Instagram davi_marquessz e faça sua contribuição:

#todospelodavi

Caixa Econômica Federal

Agência/conta creditada: 0283-013-131381-0


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT