Os processos ficarão arquivados por um ano até a eliminação. Somente casos de guarda determinada pela Justiça serão mantidos.
Montanhas de processos que se avolumam no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, estão com os dias contados. A digitalização do acervo do Tribunal de Justiça paulista terminou em dezembro.
A conversão dos documentos em papel para o formato eletrônico de 567 MIL processos vai acelerar a fila gigantesca à espera de resoluções judiciais na capital.
O estado tem SEIS MILHÕES 400 MIL processos que até dezembro de 2024 devem também ser digitalizados. Além de agilizar as decisões e fazer a fila andar, a medida vai desafogar o espaço físico entulhado de estantes com a papelada.
Os processos ficarão arquivados por um ano até a eliminação. Somente casos de guarda determinada pela Justiça serão mantidos.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...