Bancos fazem empréstimo com valor correspondente ao da restituição, mas, se contribuinte cair na malha fina, terá de arcar com pagamento. A informação é do advogado Dr. Kleber Luzetti.
A Receita Federal liberou o download dos programas de preenchimento e envio do Imposto de Renda, e os bancos já começaram a ofertar empréstimos financeiros para que os correntistas antecipem uma eventual restituição do IR.
Muitas vezes os consumidores desconhecem que a antecipação não é um benefício, mas uma modalidade de empréstimo bancário, com juros e taxas que são cobrados do valor da restituição, em que a instituição financeira toma como garantia a eventual restituição que o contribuinte irá receber futuramente. A informação é do advogado Dr. Kleber Luzetti – Advocacia Fernandes & Luzetti.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...