Crime ocorreu no Jardim do Sol, na manhã de sábado (10). Autor foi preso e alega defesa.
Uma discussão entre vizinhos terminou com a morte de um homem a facada em Engenheiro Coelho (SP), segundo a Guarda Civil Municipal. O crime ocorreu na manhã de sábado (10), no Jardim do Sol, e o autor preso no local do crime alegou que desferiu um golpe para se defender durante a confusão.
A corporação diz que foi acionada por volta das 6h40 e, quando chegou ao imóvel na Rua João Olivério de Moraes, encontrou o suspeito que estava com um ferimento na mão e admitiu ter desferido a facada. Em seguida, os guardas localizaram a vítima, caída ao chão após ser atingida na região do tórax. Ela foi socorrida por uma equipe de emergência ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu.
No imóvel foram encontradas três facas, uma delas com marcas de sangue. O assassino, de acordo com a GCM, relatou que antes do crime ele, a vítima, além de um irmão e primo dela estavam bebendo. A discussão teria ocorrido após o irmão da vítima relatar que teve o carro danificado pelo indivíduo, o que fez com os outros dois familiares cobrassem satisfação.
O autor preso alega que usou a faca para golpear um homem, enquanto o irmão e sobrinho da vítima fugiram. O caso foi registrado na delegacia de Artur Nogueira (SP) e o indiciado foi levado para a cadeia de Sumaré (SP), após a prisão ser mantida, onde permanecia à disposição, segundo a Guarda Civil Municipal.