PUBLICIDADE
Na ação, dois homens foram presos; foram recolhidas porções de maconha, crack e cocaína.
A Polícia Civil prendeu dois homens, de 22 e 43 anos, por tráfico e associação ao tráfico de drogas, nesta sexta-feira (12), no Vale do Ribeira. Na ação, 5.924 porções dos mais variados entorpecentes foram apreendidos.
Equipes da DISE – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Registro (SP), apuravam informações sobre um grupo envolvido com o comércio de substância ilícitas na região, quando souberam de um carregamento grande de drogas que viria da Baixada Santista com destino a Juquiá com o uso de um veículo GM/Corsa.
Com isso, os agentes passaram a monitorar a rodovia Padre Manoel da Nóbrega, até que viram o carro indicado e o acompanharam. A abordagem ocorreu no centro de Miracatu, sendo localizados dentro do veículo 2.894 porções de cocaína, 2.611 de crack e 419 de maconha. Questionado, o motorista contou que entregaria os entorpecentes para outro homem e informou o endereço.
Os policiais civis se deslocaram até a residência onde as drogas seriam entregues, na rua Otacílio Magalhães, em Juquiá, e detiveram o segundo envolvido. O homem confessou que estava no local aguardando o carregamento.
Toda a substância foi apreendida para perícia e os celulares dos criminosos recolhidos, assim como o veículo. A dupla foi presa em flagrante e levada à especializada, onde foi indiciada e permaneceu detida à disposição da Justiça.
PUBLICIDADE