DISE e ROMU realizam operação conjunta e prendem uma mulher por tráfico

PUBLICIDADE

Ela confessou estar guardando os entorpecentes em sua casa pois estava passando fome e desempregada.

Após denúncias de que uma mulher de nome “Shirlene”, moradora da favela “Vera Cruz” no bairro Algodoal, em Piracicaba (SP) estaria cedendo seu barraco para traficantes armazenarem entorpecentes, os quais são comercializados na praça do Algodoal.

Assim, uma equipe da DISE e três equipes da ROMU se dirigiram para o local apontado na denúncia e após cerco na favela, foi realizada incursão a pé, logrando localizar o barraco apontado na denúncia.

Chamada a moradora, esta disse se chamar Juliana, dirigindo-se para o fundo do barraco, jogando uma mochila por cima do muro em um mato, a qual quase caiu em cima de um dos guardas civis que já estava posicionado fazendo o cerco.

Solicitado o documento da moradora, esta foi identificada então como sendo a pessoa denunciada, a qual franqueou entrada no barraco, onde logramos localizar um pé de maconha dê aproximadamente 2 metros de altura.

Questionada, confessou estar guardando os entorpecentes pois estava passando fome e desempregada, ganhando uma certa quantia para guardar as drogas.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT