Um segundo integrante do esquema está foragido, porém foi indiciado.
Policiais da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, após investigações e representação por mandado de busca na residência de dois indivíduos que, associados, estariam realizando tráfico de entorpecentes via aplicativo WhatsApp (disque entregas), nesta segunda-feira (30) cumpriram as alusivas ordens judiciais em ambos os endereços.
Apreensões:
Na residência de “Dan”, no Jd Oriente:
– 28 porções de crack
– Material plástico material para embalo.
Na residência de “Cabeça”, no Jd Abaeté:
– 140 porções de crack
– 3 porções de cocaína já embaladas
– 1 porção de cocaína empedrada ainda sem misturar
– 1 porção de maconha
– 8 vidros de lança perfume
– 9 vidros vazios
– balança
– simulacro de arma de fogo
– maquina de choque
– material para embalo
– R$ 30,00 em espécie
O segundo indivíduo “Dan”, não encontrava-se em sua residência e até o momento não foi localizado, porém será indiciado e responderá por tráfico de entorpecentes.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.