Disney incentiva jovens a produzirem curtas sobre mulheres pioneiras

PUBLICIDADE

Iniciativa também prevê doações para um projeto de empoderamento feminino da Fundação das Nações Unidas.

A Disney está promovendo o projeto ‘Sou Princesa, Sou Real’. Com a iniciativa, 21 mulheres de diferentes partes do mundo poderão produzir curtas-metragens digitais sobre mulheres inspiradoras.

Cada participante formará par com uma líder feminina para contar a história dessas mulheres e seus conselhos para chegar ao sucesso.

As 21 selecionadas também participarão de um workshop sobre ferramentas para fazer curtas-metragens digitais e, durante o desenvolvimento do projeto, as futuras cineastas farão outro workshop ao lado de técnicos especialistas da Apple.

A série de curtas #SouPrincesaSouReal (#DeamBigPrincess) será lançada em outubro, nas plataformas digitais da Disney, e, a cada compartilhamento dos vídeos e fotos da campanha com a hashtag, a Disney doará US$1 para o projeto Girl Up, da Fundação das Nações Unidas.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT