Dois irmãos morrem de Covid-19 no mesmo dia em Leme, SP

PUBLICIDADE

Cláudio Aparecido Garcia de 52 anos e Carlos Garcia, de 53, foram enterrados nesta segunda-feira (22). Claudemir Borges (PSD) anunciou a morte dos familiares em comunicado no Facebook.

Dois irmãos do prefeito interino de Leme (SP), Claudemir Borges (PSD), morreram de Covid-19, no domingo (21). Cláudio Aparecido Garcia, de 52 anos, e Carlos Garcia, de 53, estavam internados em diferentes hospitais com a doença e morreram com diferença de horas.

Até a última atualização divulgada pela prefeitura nesta segunda, Leme somava 5.033 casos confirmados de Covid-19, entre eles, 116 mortes.

Comunicado de pesar

Em uma publicação no Facebook, a equipe do político pediu orações pela família, em especial pela mãe do prefeito. Também pelas redes sociais, foi comunicado que não haveria velório dos irmãos devido aos protocolos da Covid.

Eles foram enterrados na tarde desta segunda-feira (22), no cemitério municipal. Claudemir Borges reforçou o pedido de orações e pediu para que a população ficasse em casa, evitando aglomerações.

Prefeito interino de Leme fez publicação nas redes sociais comunicando o falecimento dos irmãos — Foto: Reprodução/Facebook

Covid-19

Com 23 mortes registradas em 22 dias, fevereiro já é o mês com mais óbitos por Covid-19 na cidade. Os números de casos confirmados também voltaram a crescer. Durante todo o mês de janeiro, foram registrados 699 novos casos, em fevereiro, já são 782.

Pelas redes sociais, a prefeitura alerta para que a população não saia de casa e evite locais com aglomeração de pessoas. A administração reforça que o isolamento social é o melhor método de combater a doença que está crescendo na cidade. “Você em casa, ajudará a combater o coronavírus e a evitar que pessoas morram”, diz um dos trechos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT