Homicídios aconteceram com menos 30 minutos de diferença; ninguém foi preso.
Dois jovens, de 15 e 19 anos, foram mortos em Matão (SP) na madrugada deste sábado (3). Os homicídios foram registrados pela Polícia Militar com pouco menos de 30 minutos de diferença. Os casos serão investigadas pela Polícia Civil.
A PM informou que no primeiro caso uma testemunha ouviu o barulho de disparo de arma de fogo na Vila Maria e acionou a polícia por volta da 1h. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Pedro Simão da Silva Freitas, de 15 anos, caído no mato, ao lado da linha férrea.
O adolescente tinha uma perfuração na nuca. No bolso da bermuda dele, os policiais encontraram um frasco com 14 pedras e crack e duas trouxinhas de maconha.
Ainda segundo a PM, a testemunha relatou que dois homens desceram de um veículo Space Fox prata, efetuaram o disparo e fugiram em seguida.
De acordo com a PM, familiares do adolescente confirmaram que ele tinha passagem por tráfico de drogas. O jovem, que completaria 16 anos no próximo dia 28 de março, morava no bairro Alto.
O corpo do jovem será velado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para o fim da tarde deste sábado no cemitério da cidade.
Três tiros
O segundo homicídio foi registrado cerca de 30 minutos depois. Segundo a PM, um vigilante avistou uma pessoa caída e ensanguentada na rotatória da Avenida Trolesi com a Rua Pedro Troli e acionou a polícia.
Bruno Aparecido Cavenachi Nunes, de 19 anos, foi assassinado com três tiros, um na cabeça, um nas costas e um no joelho direito. Com ele, os policiais encontraram R$ 58.
De acordo com a PM, o jovem morava no Jardim Popular e também tinha passagens pela polícia. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser sepultado no fim da tarde deste sábado.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.