As duas ocorrências foram apresentadas no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os criminosos foram ouvidos pela autoridade presente, e permaneceram à disposição da Justiça.
A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Araras (SP), após receber denúncias já vem a algum tempo fazendo levantamento de informações sobre dois ladrões de motos que vinham agindo no município, com o objetivo de prendê-los, com isso diminuir o número de furtos e roubos na cidade, além de esclarecer os crimes.
Durante a investigação foi apurado, que eles também comercializavam entorpecentes, ou seja, além de ladrões também são traficantes de drogas. Na tarde de quinta-feira (14), de posse de dois mandados de prisão preventiva, os policiais do SIG detiveram um deles no Parque Industrial, vendendo entorpecentes, ficando preso pelo crime em que foi flagrado e também pelo mandado por roubo. Já o outro foi preso pela Polícia Militar trabalhando em uma obra, não sendo divulgado o endereço.
As duas ocorrências foram apresentadas no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde os criminosos foram ouvidos pela autoridade presente, e permaneceram à disposição da Justiça. Com essas duas prisões, os policiais civis, buscam por informações sobre participações de outros indivíduos nos crimes cometidos pela dupla, além dos possiveis receptadores dos veículos furtados e roubados por eles.
