Givanildo Freitas dos Santos matou a namorada de 19 anos com uma facada no pescoço. Dentro do apartamento, em Araçatuba (SP), ele tentou reagir, mas foi baleado pela Polícia Militar.
Um psicólogo e dono de uma clinica terapêutica assassinou a namorada de 19 anos e morreu após ser baleado por policiais militares durante confronto dentro de um apartamento no bairro Vila Alba, em Araçatuba (SP). O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (19).
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da PM encontrou a irmã de Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, que contou que ele fez uma videochamada com ela, onde estava trancado no apartamento com a namorada, Karen Vitória Mariano Pereira.
Os policiais foram ao local e encontraram Givanildo dentro do quarto. Neste momento, a equipe entendeu que ele estava com a jovem refém, mas percebeu que ela não respondia. Os PMs, então, arrombaram a porta do quarto, viram diversas manchas de sangue e encontraram Karen morta com uma facada no pescoço.
Ainda conforme a polícia, Givanildo tentou atacar a equipe e retirar a arma de um dos policiais, momento em que foi baleado com dois tiros. Ele morreu no local. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.