Dono de posto que cobrou preço “abusivo” dos combustíveis reconhece equívoco e promete ressarcir consumidores de Araras, SP

PUBLICIDADE

Hoje os postos voltaram a suas atividades com os preços praticados normalmente em sua rede de atendimento.

Na manhã desta sexta-feira (25) o empresário Avelino Sotta Neto,se apresentou na Central de Polícia Judiciária, para prestar esclarecimentos sobre a investigação iniciada pela equipe SIG, chefiada pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, com respeito a cobrança “abusiva”, praticada pelos seus três postos de combustíveis nesta quinta-feira (24) no município. Como não havia investigadores no momento, por conta das diligências de combate ao crime ele deverá voltar em outra oportunidade.

Sotta Neto reconhece que houve um equivoco na tomada de decisão é em cumprimento a lei estará ressarcindo todos que abasteceram nos postos: Posto BREMEN e Posto Universitário, localizados na Avenida Melvin Jones e Auto Posto Dallas, localizado na Avenida Zurita em frente ao terminal urbano.

Para conseguir o dinheiro é preciso de acordo com a lei apresentar nota fiscal no estabelecimento. Porém, o empresário reconhece que naquela correria poucos consumidores exigiram nota, portanto ele pede para que as pessoas que se sentirem lesadas que procurem os gerentes de um dos postos citados na matéria e apresente a placa e o modelo do carro, assim ele consegue puxar pelas filmagens das câmeras de segurança e com isso ver quem realmente abasteceu.

Hoje os postos voltaram a suas atividades com os preços praticados normalmente em sua rede de atendimento em Araras (SP). “Jamais deveríamos ter colocado a necessidade do negócio a frente da necessidade da população num momento tão difícil, é o mínimo reconhecer e ressarcir quem se sentiu lesado”, destacou o empresário Avelino Sotta Neto.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados. REPÓRTER BETO RIBEIRO

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT