Funcionários do governo de São Paulo com mais de 60 anos, a não ser de áreas essenciais como segurança e saúde, foram colocados em home-office.
São Paulo começa a parar, em razão do coronavírus e o governador de São Paulo, João Doria, anunciou novas determinações. “Funcionários do governo de São Paulo com mais de 60 anos, a não ser de áreas essenciais como segurança e saúde, foram colocados em home-office. A medida é válida a partir de terça-feira”, informa o site BR Político.
“Museus, bibliotecas e outros aparelhos estaduais serão fechados por 30 dias. Ele também recomendou que cinemas, teatros, casas de shows e outros estabelecimentos do gênero da iniciativa privada fechem também por 30 dias”, aponta ainda a reportagem.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...