As investigações sobre o crime já foram iniciadas.
Na manhã desta segunda-feira (11) o vereador e protetor dos animais Dr. José Roberto Apolari (PTB) esteve reunido com o Dr. Edgar Albanez – Delegado de Polícia Titular de Araras (SP), onde estiveram falando sobre o ENVENENAMENTO COLETIVO DE ANIMAIS ocorrido sábado (09) no bairro Luiza Maria, que por sinal já estão sendo tomadas as devidas providências legais, com as investigações.
“Envenenar animais é um crime previsto na Lei de Crimes Ambientais. Nesta Lei consta que, quem praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é penalizado com detenção de três meses a um ano e multa”, destacou Apolari.
O parlamentar se colocou à disposição para ajudar naquilo que for preciso para o esclarecimento deste crime.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.