Com os criminosos foram apreendidas munições, uma arma utilizada para o roubo, um aparelho conhecido como “capetinha”.
Os criminosos tentavam subtrair uma carga de cigarros que transportada pela empresa Souza Cruz. Com analise do sistema de monitoramento da GCM de Cordeirópolis (SP) foi possível identificar o veículo dos criminosos e após diligências a dupla acabou sendo presa na cidade de Campinas (SP), onde residem.
Com os criminosos foram apreendidas munições, uma arma utilizada para o roubo, um aparelho conhecido como “capetinha” utilizado para bloquear o sinal de rastreadores veiculares, porções de MACONHA e CRACK.
Além do crime de roubo tentado praticado nesta data, os bandidos foram reconhecidos por terem praticado outros roubos de carga de cigarro na região.
A ação foi exitosa devido ao trabalho integrado entre a Polícia Civil de Cordeirópolis (SP) e Limeira (SP) e as Guardas Municipais de Campinas (SP) e Cordeirópolis (SP), que agiram rapidamente, sendo que o primeiro a ser detido foi abordado por uma viatura do Grupo de Apoio Especial da GM de Campinas (SP).
O veículo utilizado pelo bando estava com a placa traseira adulterada e foi devidamente apreendido.
O Sistema de Vídeo-Monitoramento teve fundamental participação para a identificação do veículo utilizado visto que a integração entre o sistema nos municípios de Campinas (SP) e Cordeirópolis (SP) vem proporcionando a repressão e prevenção de crimes em ambos municípios.
Os criminosos foram encaminhados a Cadeia Pública de Limeira (SP), onde permanecem a disposição da Justiça.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.