Homens instalaram um dispositivo no caixa eletrônico que prendia o cartão de crédito. Depois disso convenciam o cliente a ligar para a central do banco por telefone instalado pelos criminosos.
Dois homens foram presos suspeitos de aplicar um golpe na sexta-feira (14) à noite em Ourinhos (SP).
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Paraná, equipe encontrou uma mulher que contou ter sido vítima de estelionato dentro de uma agência bancária e que os suspeitos estariam em uma pizzaria.
Durante a abordagem dos policiais, eles confessaram que colocavam uma fita isolante em todos os caixas e deixavam somente um livre, onde tinha um dispositivo que segurava os cartões.
Neste momento, a vítima era aconselhada por um dos suspeitos a fazer o cancelamento do cartão ligando na central do banco por um telefone instalado pela quadrilha.
A outra pessoa que atendia se passava por funcionário e obtinha todo os dados da vítima, inclusive a senha para compras e empréstimos bancários.
O prejuízo da vítima que denunciou o golpe não foi divulgado. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde a ocorrência foi registrada.