A ocorrência foi atendida pela Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal.
Na noite deste domingo (30) a Guarda Civil Municipal foi solicitada pela segurança da Usina São João, por conta da ação de dois indivíduos que estavam tentando furtar cabos de cobre na torre de rádio da empresa, localizados em meio a cana.
Imediatamente a Patrulha Rural, composta pelos GCMS Penatti e Edevaldo, foram para o local e conduziram os criminosos até a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Luiz Armando Goyos Ferreira Filho, ratificou voz de prisão e atuou os dois em flagrante por furto qualificado tentado, ficando presos à disposição da justiça.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
