Um deles era menor de idade. Ambos tinham passagem pela polícia.
Dois criminosos morreram após trocar tiros com a Polícia Militar, durante um roubo a um caminhão de carga, na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Balneário Esmeralda, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1, um dos suspeitos era menor de idade.
O veículo foi roubado na Avenida Expressa Sul, quando o motorista e o ajudante haviam acabado de estacionar para realizar uma entrega e foram abordados pelos bandidos, que estavam de bicicleta. Eles fizeram as vítimas reféns e os levaram dentro do caminhão até Rua Afonso D’Escragnolle Taunay, em uma comunidade no Balneário.
Ao chegar no local, eles começaram a descarregar as cargas e foram vistos por pessoas que passavam pela rua. Essas testemunhas acionaram a Polícia Militar, que chegou pouco tempo depois e tentou abordar os criminosos. Eles resistiram a prisão e, na tentativa de fuga, trocaram tiros com a polícia, sendo baleados. Eles não resistiram aos ferimentos. Ambos tinham passagem pela polícia.
Toda a carga foi recuperada e entregue ao proprietário. Durante a ação, as autoridades tiveram apoio de uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e também de um helicóptero Águia. O caso foi registrado no 2º DP de Praia Grande e a Polícia Civil investiga o caso para saber se havia mais pessoas envolvidas na ação.
VEJA TAMBÉM: Pai e mãe são presos em flagrante por suspeita de matar filho de 2 meses em SP